Gênio!
Exemplo máximo de bom senso e sinceridade!
“Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso.
Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”.
Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana –, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.”
De acordo com o “Bild”, a Justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Soupolos pede seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez.
12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.
Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.
Santos = Beatles
Corinthians = Michael Jackson
São Paulo = Queen
Vasco = Oasis
Internacional = Led Zeppelin
Palmeiras = Aerosmith
Flamengo = Jorge Ben Jor
Grêmio = Sepultura
Cruzeiro = Paralamas do Sucesso
Fluminense = Titãs
Paraná Clube = Los Hermanos
Ponte Preta & Guarani = Chitãozinho e Xororó
Coritiba = Banda Blitz & Ewandro Mesquita
Goiás = Leonardo
Remo = Calypso
"Optamos por uma programação diversificada, não só de 'blockbusters', mas contemplando também os chamados "filmes de arte'", explica Otelo Bettin Coltro, vice-presidente do Grupo PlayArte, responsável pela reforma estimada em mais de R$ 8 milhões. A empresa aposta em uma clientela também heterogênea. "Nossa prioridade, porém, é receber o público que circula na região e as pessoas que estão mudando para o centro, devido à sua requalificação."