sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Médico que cura tudo!

O cara estava andando pela rua e viu uma placa dizendo: 'Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta EM DOBRO'.

E pensou:- ' Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana'. Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente: - 'Pois não, o que o traz até aqui?'- 'Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto'. E o médico:- 'Ah, pois não. Enfermeira, por favor o pote número 13.'E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou na boca do paciente.- 'O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá doido?' E o médico imediatamente:- 'Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!' O cara saiu puto da vida pensado:'Desgraçado, me pegou dessa vez; mas agora tenho que recuperar minha grana. Dessa vez vou meter uma infalível'.

Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e....- 'Ora, ora, o senhor aqui de novo?!'E o paciente: - 'Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?' O médico sem pestanejar: - 'Ah, pois não, enfermeira, o pote 13.'- 'O pote 13 de novo não, porra!!!'- 'Maravilha, recuperou a memória, está curado!!!'

E o cara, puto da vida: 'Mas que filho-da-puta!!! Levou meu dinheiro de novo. Não é possível!!! Dessa vez não vou dar chance...'Uma semana depois tava ele de novo:-'Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez? - 'Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Carla Perez, a dançarina do Latino e nada... não tenho mais vontade nenhuma...'O médico pensou um pouco e solicitou: - 'Enfermeira, o pote...'- 'Se vier com essa porra de pote 13 mais uma vez vou foder com o senhor, vou foder com essa enfermeira filha-da-puta, vou foder com todo mundo!!!!' - 'Pronto, já recuperou seu tesão novamente, já está curado!!!'

Nenhum comentário: