terça-feira, 10 de março de 2009

Guitarra autografada por Jimmy Page vai a leilão para ajudar crianças brasileiras

Uma guitarra assinada pelos músicos Jimmy Page, Slash e Joe Walsh, do Eagles, é um dos itens à venda em um leilão beneficente cuja renda ajudará crianças carentes do Brasil.
Entre os objetos leiloados no site eBay estão ainda uma guitarra Gibson autografada por Jack Bruce, do Cream, Eric Burdon e os Animals e Joey Molland, do Badfinger, entre outros músicos.
Há ainda um livro do grupo Genesis assinado pela banda, um disco em vinil autografado por integrantes do Iron Maiden, um DVD "The Song Remains The Same", do Led Zeppelin, assinado por Jimmy Page, e camisas da seleção brasileira de futebol autografadas por jogadores.
O leilão, que vai até o dia 15 de março, é promovido pela ONG Task Brazil, organização criada em 1992, em Londres, que supervisiona projetos implementados no Brasil para ajudar crianças e jovens de rua.
Em 1997, Jimmy Page fez uma doação à Task Brazil, o que possibilitou a construção de uma casa no Rio de Janeiro para servir de moradia para cerca de 25 jovens. O local é conhecido como Casa Jimmy.

Nenhum comentário: