sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tyson e Holyfield se encontrarão novamente, no programa de Oprah

Menos de uma semana depois de dar uma entrevista cheia de emoção para apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, Mike Tyson vai voltar ao programa, uma das maiores audiências dos Estados Unidos. O detalhe é que ele terá um encontro com ninguém menos que o compatriota Evander Holyfield.

Os pugilistas ficaram famosos pelos encontros nos ringues, mas principalmente pelo comportamento de Tyson. Ele mordeu a orelha de Holyfield durante uma das duas lutas entre eles.

A Harpo Productions, responsável pelo programa, anunciou nesta sexta-feira que Tyson e Holyfield figurarão ao vivo sexta-feira, no "The Oprah Winfrey Show". Será a primeira vez desde o incidente em 1997 que eles falarão sobre os duelos polêmicos frente a frente.

O primeiro combate entre eles aconteceu em novembro de 1996. Em Las Vegas, Holyfield foi superar ao ex-campeão do mundo e venceu por nocaute no 11º assalto. A revanche, em junho de 1997, teve um Tyson descontrolado no ringue. O norte-americano mordeu a orelha do adversário, reclamando ter levado uma cabeçada, e foi desqualificado.

Nenhum comentário: